domingo, 4 de abril de 2010

PASTOR MIKE MURDOCK

FRASES DE IMPACTO PROFERIDAS PELO PASTOR MIKE MURDOCK

Riquezas espirituais:

“Quando eu me envolvo com os sonhos de Deus ele se envolve com os meus sonhos”

“Quando eu me envolvo com a família de Deus, ele se envolverá com a sua família”

“Quando vc quer algo que nunca teve, vc precisa fazer algo que nunca fez”

“Deus não responde a sua dor, Deus não responde as tuas lágrimas, Deus não responde as suas necessidades , Ele responde a confiança que temos nele, Deus reage a sua fé”

“semear com expectativa de uma colheita”

“Deus tem te embrulhado com o teu favor”

“O que eu faço acontecer na família de Deus ele fará acontecer na minha família”

“Tudo que vc tem vem de Deus”

“A obediência retardada se torna rebelião”

Nenhum comentário:

Postar um comentário