terça-feira, 6 de abril de 2010

IINFORMAÇÕES MISSIONÁRIAS

Defensora de direitos humanos cristã é sequestrada por oficiais

Seg, 05 de Abril de 2010 17:58


Na tarde de 24 de março de 2010, oficiais do governo de Xangai Minxing Maqiao sequestraram a cristã Shen Peilan pela segunda vez este mês. Seu paradeiro é desconhecido.

Construção de igreja é interrompida por muçulmanos

Ter, 30 de Março de 2010 20:03




Um grupo de muçulmanos interrompeu a construção de uma igreja católica em Citra Garden, Java Ocidental no início deste mês.
Em 12 de março, mesmo dia em que a Igreja Cristã da Indonésia (GKI) enfrentou o fechamento ordenado por oficiais do governo, manifestantes liderados pelo Fórum Islâmico Unido (FUIB) bloquearam a entrada para Citra Garden, exigindo que a construção da igreja fosse interrompida.

Fonte:http://www.gideoes.com.br/

Violência na Nigéria
Por Saulo Xavier em 23 de março de 2010
Enviar por E-mailImprimir este artigoUm Comentário
Onda de violência tem estourado recentemente na cidade de Jos, na Nigéria. Desde o dia 07 de março, mais de 500 aldeões, de predominância da tribo cristã Berom, foram mortos. De acordo com a rede de TV BBC, mais de 200 rapazes que falam as línguas Hausa e Fulani estão agora presos por conta desses ataques.
A JOCUM tem vários obreiros trabalhando na cidade. Todos eles estão a salvo, conforme informações dos líderes locais, Ansel Pronk e Anne Abok. Obreiros da JOCUM Nigéria, muitos deles, da área de Jos, estão traumatizados perante esses eventos. Ainda que nenhum Jocumeiro tenha morrido nos ataques violentos, vários amigos e amados irmãos estão desaparecidos.

Fonte:http://www.jocum.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário