sábado, 27 de março de 2010

Reunião de Lideres de mocidade da ad Penha com Pr Silas Malafaia


Hoje presenciei um momento histórico, na Assembléia de Deus Penha. Foi manhã da primeira reunião de lideres de mocidade do campo, com o atual Pastor Presidente Silas Lima Malafaia. Lideres de todo o estado se reuniram para participar de um maravilhoso café da manhã e ouvir uma palavra franca do Pastor Silas Malafaia, em nossa igreja Matriz.
Tivemos uma manhã de muita alegria e confraternização entre os lideres mocidade e a direção da Igreja.
Temos maravilhosas perspectivas para o futuro de nossa Igreja e de nossa juventude, dentro de nós existe a convicção que um novo tempo de Deus se levanta, mais precisamos arregaçar as mangas e trabalhar. Sem trabalho e esforço, e a ajuda de Deus não iremos vivenciar dos milagres que ele tem reservado para nós. 1 João 2.14 “Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno’’
Portanto jovem, não desperdice a oportunidade que Deus tem lhe proporcionado de crescer, aprender, e se comprometer com o seu reino. Existem coisas que os olhos não viram e que não subiu ao coração do homem, mais que Deus tem preparado para nós.


Maravilhaaa!!!

Um comentário:

  1. Graça, Paz e Ousadia no Espírito meu querido vaso,

    Meu coração alegra-se ao saber que de forma veemente o Senhor tem reunido seus jovens líderes de juventude e compartilhado covosco Seus sonhos, projetos, anseios e promessas...

    Fico tremendamente confiante que alcançaremos através do Espírito Santo o coração de jovens que outrora estiveram com as mãos no arado, que outrora levantaram-se com intrepidez, ousadia e poder em meio a multidão para ensiná-los o caminho da retidão, mas que com o passar do tempo, com as marcas das batalhas que enfrentamos diariamente, acabaram rendendo-se e não mais fazem a diferença a favor do reino.

    Sonho com líderes ousados que não tenham medo de romper com PROTOCOLOS que nos prendem a tradições enquanto nossos jovens caminham a passos largos em direção a Babilônia.

    Sonho com líderes de juventude que não tenham medo de arriscar seus cargos para resgatar ou conquistar uma alma que já conhece a Palavra ou até mesmo que ainda não tenha tido um encontro ímpar com nosso Senhor JESUS CRISTO.

    Sonho com líderes de juventude que estão dispostos a renunciar as suas prioridades para tornarem-se novos Paulos, novos Pedros, novos Filipes, na vida de quem só conhece a derrota e o desânimo.

    Louvo a Deus pela reunião que vocês tiveram na manhã de hoje, pois é com ênfase em não olharmos para as adversidades, nem mesmo para os ventos, que certamente continuaremos nossa caminhada em direção a Nova Jerusalém.

    Oro pela vida do Pr. Silas Malafaia que tem incentivado a todos vocês, Oro pela vida de suas famílias, que tem sido a base e o sustento para que todos permaneçam crendo que NO SENHOR O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO.

    Deixo aqui meu regozijo por ver que novos tempos iniciam-se, porém, com antigos desejos, compromissos e envolvimento daqueles que entendem que não foram ASSOVIADOS mas sim, CHAMADOS PELO SENHOR PARA UMA GRANDIOSA OBRA NA VIDA DOS QUE CREREM.

    Um beijo no coração de todos que estão colocando-se nessa brecha e um grande beijo também para os que estão sendo movidos nesse momento para colocarem-se na linha de frente dessa batalha. Certamente o nosso general, MAIS QUE VITORIOSO, estará nos recebendo de braços abertos ao término de nossa carreira.

    Um grande bj.

    Graça e Paaaaaaaaaaaaaaaazzzzz.
    Dc. Carlos

    ResponderExcluir